sexta-feira, 24 de junho de 2011

1ª GRANDE CONVENÇÃO EUROPEIA DOS AMANTES DO FONDUE ELÉTRICO

Ontem tambem houve um acontecimento muito importante foi a 1ª GRANDE CONVENSÃO EUROPEIA DOS AMANTES DO FONDUE ELÉTRICO, um evento que deveria ter decorrido no Carrascalão em Ficalho ou no Louvre em Paris, eu como estava mais perto do Louvre ontem depois de ver a Bruxa arder na Dinamarca ainda dei um saltinho a Paris, mas como não estava ninguem, deduzo que tal acontecimento tenha sido realizado em Ficalho. Ainda não sei como correu, por isso não posso ainda publicar nada sobre este fantastico evento, organizado por o maior e mais entusiasta de todos os amantes de fondue eletrico Jose Correia AKA Zé Tenda. 
 Espero que as gambas não tenham murchado, e que se tenha tanchado muito ferro!
E como o Zé diria, "Eu sou o Chico, tenho um fondue electrico, e tu?"


1 comentário:

Felipe Giongo @agrogiongo disse...

oi, estou seguindo seu blog, segue o meu?
http://felipe-giongo.blogspot.com/
gracias e tenha uma bela semana